Em meio a notícia de separação, Neymar parabeniza Bruna Marquezine: 'Amo tu'

De férias em Ibiza, jogador mandou mensagem para a atriz, que está no Brasil, pelo aniversário de 19 anos nesta segunda

Por karilayn.areias

Rio - Neymar mandou uma mensagem de feliz aniversário para Bruna Marquezine nas redes sociais nesta segunda-feira. "Parabénsss Bru, te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os senhos e que Deus te conduza sempre!!! beijo beijo beijo Preta! Amo tu @brumarquezine", escreveu o jogador para a atriz, que completa 19 anos hoje.

Nos comentários, alguns internautas chamaram o texto de "seco" enquanto outros encararam a mensagem como um ponto final nos boatos de separação. Nos últimos dias, surgiram notícias de que o casal teria colocado um ponto final no relacionamento. A volta supostamente antecipada de Bruna também foi interpretada como um sinal de que o namoro não vai bem e, para completar, fotos de Neymar falando ao pé do ouvido com a blogueira Priscilla Silva. Enquanto ele está de férias em Ibiza, Bruna está no Brasil.

Veja galeria

Bruna Marquezine completa 19 anos

Neymar publicou foto com Bruna em seu perfil e mandou mensagem de parabéns para a atrizReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia