Por tabata.uchoa

Rio - Monique Evans está internada em uma clínica psiquiátrica na Gávea, na Zona Sul do Rio, desde a última quinta-feira. De acordo com a assessoria de Bárbara Evans, Monique estava se sentindo sozinha, já que a filha está morando em São Paulo. A ex-modelo também estava esquecendo de tomar a medicação.

Monique Evans está internada desde a última quinta-feira. Segundo a assessoria de Bárbara Evans, ex-modelo estava esquecendo da medicaçãoReprodução Internet

"Conversei hoje cedo com a Bárbara e ela disse que a mãe dela está internada desde quinta-feira. Elas acharam melhor a Monique se internar. Ela estava se sentindo muito sozinha e vinha esquecendo de tomar os remédios", disse Christina Campos, assessora de Bárbara.

"Como a Bárbara está morando em São Paulo, elas estão conversando bastante por telefone. No final de semana, a Bárbara vai até lá visitá-la. A Monique está em uma clínica em que ela já havia se internado e de onde gosta bastante", completou.

Monique Evans ficou internada por 15 dias na Clínica da Gávea, em outubro do ano passado. Na ocasião, Monique esteve em um hospital e anunciou em uma rede social que iria se internar em uma clínica psiquiátrica no dia seguinte. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu na legenda da foto.

Monique Evans com os enfermeiros do hospital em outubro do ano passadoReprodução Internet




Você pode gostar