Roberta Miranda fala sobre machucado nos pés: 'Paguei um preço caro'

Cantora está com os calcanhares inflamados após usar um sapato de salto alto

Por daniela.lima

Rio - Roberta Miranda encarou as dores no pé e esteve no aniversário de Vittorio, filho de Adriane Galisteu, na tarde desta segunda-feira. A apresentadora apareceu de bengala na festa, pois ainda está sob cuidados médicos por causa de uma inflamação nos calcanhares. 

A cantora apareceu de bengala no aniversário de VittorioAg. News


“Usei um sapato maravilhoso, lindíssimo em um show no Uruguai, mas paguei um preço caro. Nunca senti uma dor tão grande. Eu posso usar saltos de até cinco centímetros, mas esse tinha doze ao todo. Acordei sem conseguir andar”, contou Roberta, que garantiu já estar melhorando.

Com um look todo despojado, mesmo tomando cuidado na escolha dos sapatos, Roberta fez um resumo sobre seu estilo na hora de se vestir. “Maloqueira, né?”, brincou a cantora. “Ganhei um boné lindíssimo uma vez, gostei, mandei comprar outros e estou nesta fase. Amando usar”, afirmou Roberta.

A cantora relembrou ainda o fato que a fez adotar o acessório. “Sabe que a única que me achava bonita de boné era a minha mãe? Eu sonhei com ela me falando isso, pedindo para eu usar, isso me tocou fundo e estou usando. Sinto uma saudade muito grande dela, cada dia morro um pouco de saudade já há 15 anos sem ela”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia