Nego do Borel comemora sucesso de seu canal oficial no YouTube

Na estreia, funkeiro recebeu milhares de acessos ficando atrás apenas de Katy Perry

Por daniela.lima

Rio - Nego do Borel é sucesso por onde passa e agora a carreira do MC ganha uma nova fase, nesta terça-feira ele usou o perfil oficial no Instagram para comemorar a inauguração de seu canal oficial no YouTube. A parceria foi feita através do site Vevo, que tem nomes como Beyoncé, Miley Cyrus, entre outros, aliás a estreia de Nego do Borel foi bem sucedida, ele ficou atrás apenas de Katy Perry.

Ao saber que a estreia foi boa o MC postou um vídeo no Instagram para dividir a alegria com os seguidores. "Caraca, foi tudo improvisado, mas tá legal. Tô como destaque do Vevo, moleque", disse ele na gravação.

Um dos vídeos mostra um trecho do DVD "Da lama ao sucesso", em que ele canta e distribui R$ 5 mil para fãs que estão na plateia. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia