Por karilayn.areias

Rio - Diversos famosos lamentaram o falecimento de Eduardo Campos, candidato à presidência da República, morto na manhã desta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos, São Paulo. Entre as celebridades que se manifestaram estão Tico Santa Cruz e Gal Costa. Veja abaixo as condolências:

GALERIAS:

Relembre a trajetória de Eduardo Campos

Veja imagens do acidente

Alexandre Frota:  "O Brasil acaba de perder um de seus melhores políticos, o candidato a presidente pelo PSB Eduardo Campos. Fui Apresentado a ele aqui em São Paulo. Foi um privilégio conhecer um homem íntegro e extremamente republicano, que amava seu país, seu povo, acreditava e fazia uma política honesta, sem tramoias. Sob o seu comando, o Brasil com certeza teria um futuro bem melhor.. Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos, com altíssimo índice de aprovação pelos cidadãos pernambucanos. Para eles, seus amigos e sua família Força e Fé". 

Astrid Fontenelle: "Não seria meu candidato, mas a vitalidade política dele era interessante. Minha solidariedade a família. Tantos filhos...RIP Eduardo Campos" 

Christiane Fernandes: "Uma perda: jovem, bom articulador e pai de 5 filhos. Dá tristeza sendo ou não seu candidato de escolha. RIP #EduardoCampos #Eleições2014"

Gal Costa: "Meu Deus!!! Que triste notícia!!! Conforto para a família de @eduardocampos40 e meu carinho para @silva_marina"

Márvio Lúcio, o Carioca do programa "Pânico": "Que pena a morte do candidato Eduardo Campos. Um cara que tive a oportunidade de conhecer há um mês e nos recebeu muito bem. Pena! Estava me preparando para imitá-lo nessas eleições. #RipEduardoCampos"

Humorista Carioca%2C do 'Pânico'%2C homenageia Eduardo Campos através das redes sociaisReprodução Internet

Sérgio Marone: "Meus sentimentos à família Campos".

Silvia Abravanel: "Que notícia triste a do Eduardo Campos, força para a família e amigos... RIP"

Thiaguinho: "Muito triste e chocado com a notícia da morte do meu amigo Eduardo! Putz! Um grande amigo que a vida me deu.. Vai com Deus meu irmão!"

Tico Santa Cruz: "O candidato a presidência - Eduardo Campos estava no avião que caiu em Santos. A morte anda pregando peças. Meus pêsames a Família e aos amigos e eleitores. Estava acompanhando sua campanha, como estou acompanhando a de todos os outros candidatos. Incrível como fatos assim nos mostram o quanto somos vulneráveis e o quanto a vida é tão imprevisível. O tempo, o amor e a morte ninguém controla. Sem palavras."

Leia mais: 

Candidato à Presidência Eduardo Campos morre em queda de jato

Você pode gostar