Nasce Summer Rain filha de Christina Aguilera

'Tão orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha', postou a cantora no Twitter

Por daniela.lima

Washington - Christina Aguilera, de 33 anos, e seu atual marido, o produtor Matthew Rutler, de 29, receberam no último sábado Summer Rain (Chuva de Verão) a filha do casal, conforme informou a própria cantora nesta segunda-feira em sua conta no Twitter.

Christina Aguilera durante show em LondresReuters


"Tão orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha", postou ela, que já é mãe de um menino de seis anos, Max Liron, nascido de seu casamento (2005 a 2010) com o executivo musical Jordan Bratman. A cantora anunciou estar grávida em fevereiro deste ano, em Los Angeles, poucos dias depois de confirmar no Twitter seus planos de casamento com Rutler, que conheceu durante as filmagens
de "Burlesque".

Os dois se casaram em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados. De acordo com a revista "People", a estrela do pop e Matthew Rutler sempre falaram em casamento e formar uma família. No começo de julho, após posar nua exibindo a barriga para a revista "V", Christina disse estar feliz com seu corpo e aceitá-lo "em todas as fases de sua vida com segurança e confiança".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia