Carol Nakamura e Sidney Sampaio se separaram, confirma empresária

Casal ia oficializar a união no dia 13 deste mês

Por karilayn.areias

Ro - Faustão não estava errado ao dizer no programa desse domingo que Carol Nakamura está solteira. Seu noivado com o ator Sidney Sampaio acabou, confirmou a empresária da repórter do "Domingão do Faustão". Ainda de acordo com  a empresária, o término foi amigável e que os dois continuam próximos por conta da relação familiar que criaram ao longo dos últimos sete anos. 

Carol e Sidney estavam com o casamento marcado para 13 de setembro. Segundo o cerimonialista Roberto Cohen, Sidney foi quem ligou para avisar que não haveria mais festa. "Ele me ligou pedindo para contar com a minha ajuda para o cancelamento e adiamento. Disse que estão repensando os planos. Não disse se eram sociais, emocionais ou profissionais. Fui pego tão de surpresa quanto vocês", contou Cohen.

Empresária da repórter do 'Domingão do Faustão' confirmou a separação do casalFrancisco Cepeda / Ag. News



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia