Por karilayn.areias

Rio - Faltam apenas 11 dias para o início da ‘Fazenda 7’ e a coluna ouviu várias fontes para chegar a uma lista dos mais cotados para entrar no reality show. As malas já foram entregues aos participantes e o confinamento acontece na próxima terça-feira, dia 9. Serão 16 participantes, que fecharam um cachê de R$ 60 mil (parcelado em três vezes), com participação em merchandising. Vamos aos nomes:

Babi Rossi é uma das participantes da 'Fazenda 7'Reprodução Internet

Marlos Cruz: confirmado! Ele vai ser o bonitão desta edição. Para quem não conhece o rapaz, Marlos já foi casado com a atriz da Record Maytê Piragibe. O casal se separou ano passado. 

Neném: confirmada! A irmã de Pepê faz festa esta semana para se despedir dos amigos. A situação financeira da dupla não é das melhores e a entrada no reality pode render uma boa grana...

Cristina Mortágua: confirmada! A ex-modelo emagreceu cerca de 20kg para entrar no reality show da Record. Cristina, inclusive, abandonou todos os antidepressivos e remédios que tomava.

Babi Rossi: confirmada! Já deixou a RedeTV! para ingressar no reality. Haverá uma outra ex-panicat no programa. Os nomes mais cotados para entrar são Thaís Bianca e Narizinho.

Andréia Sorvetão: confirmada! Na quinta-feira, a ex-paquita faz festa na Pampa Grill do Centro para se despedir. A paquita Ana Paula não fechou porque teve medo de perder a guarda do filho se entrasse.

Ingrid Migliorioni: confirmada! Leiloou a virgindade e teve um “lance” mal explicado com Oscar Marone, dono da Bahamas. A ideia é colocar os dois confinados para gerar calorosas discussões...

Tiazinha (Suzana Alves): há chances. Mas o “problema” é que ela está muito bem casada com um empresário ricaço. Isso pode ser sinal de que ela não precisa mais da fama. Nem de dinheiro.

Oscar Marone: grandes chances! Ele é dono da casa de saliências paulistana Bahamas, rico até dizer chega, mas quer fama. O que pode impedi-lo é a sua candidatura política, que está rolando.

Thalita Zampirolli: grandes chances! Depois de Ariadna ter participar do ‘Big Brother Brasil’, chegou a vez da Record colocar uma transex na ‘Fazenda’. Se ela contar sobre os famosos com quem ficou... 

MC Bruninha: grandes chances! Recentemente, a funkeira voltou a brigar com Anitta e ganhou os holofotes. Ela fez uma negociação rápida com a Record, mas tudo leva a crer que ela assinou.

Rebeca Gusmão: grandes chances! Tinha visual musculoso demais e agora está superfeminina. Recentemente, a ex-nadadora estampou vários sites de celebridades mostrando sua nova estampa.

Simony: há chances! Ela negocia há muito tempo com a Record, mas o ponto contrário é que ela brigou com o jornalismo. Se entrar, já despontaria como uma das favoritas.

Mara Maravilha: há chances! A cantora só precisa se policiar para não fazer discursos religiosos. Nas redes sociais, por exemplo, a cantora gospel só faz postagens evangélicas. 

Robson Caetano: há chances. O ex-atleta sempre quis participar do reality show e isso nunca foi segredo para ninguém. Afastado da mídia, ele tem participado de pequenos eventos esportivos.


Você pode gostar