Leo Dias: Os mais cotados para entrar na 'Fazenda'

Reality terá 16 participantes e confinamento acontece na próxima terça-feira

Por karilayn.areias

Rio - Faltam apenas 11 dias para o início da ‘Fazenda 7’ e a coluna ouviu várias fontes para chegar a uma lista dos mais cotados para entrar no reality show. As malas já foram entregues aos participantes e o confinamento acontece na próxima terça-feira, dia 9. Serão 16 participantes, que fecharam um cachê de R$ 60 mil (parcelado em três vezes), com participação em merchandising. Vamos aos nomes:

Babi Rossi é uma das participantes da 'Fazenda 7'Reprodução Internet

Marlos Cruz: confirmado! Ele vai ser o bonitão desta edição. Para quem não conhece o rapaz, Marlos já foi casado com a atriz da Record Maytê Piragibe. O casal se separou ano passado. 

Neném: confirmada! A irmã de Pepê faz festa esta semana para se despedir dos amigos. A situação financeira da dupla não é das melhores e a entrada no reality pode render uma boa grana...

Cristina Mortágua: confirmada! A ex-modelo emagreceu cerca de 20kg para entrar no reality show da Record. Cristina, inclusive, abandonou todos os antidepressivos e remédios que tomava.

Babi Rossi: confirmada! Já deixou a RedeTV! para ingressar no reality. Haverá uma outra ex-panicat no programa. Os nomes mais cotados para entrar são Thaís Bianca e Narizinho.

Andréia Sorvetão: confirmada! Na quinta-feira, a ex-paquita faz festa na Pampa Grill do Centro para se despedir. A paquita Ana Paula não fechou porque teve medo de perder a guarda do filho se entrasse.

Ingrid Migliorioni: confirmada! Leiloou a virgindade e teve um “lance” mal explicado com Oscar Marone, dono da Bahamas. A ideia é colocar os dois confinados para gerar calorosas discussões...

Tiazinha (Suzana Alves): há chances. Mas o “problema” é que ela está muito bem casada com um empresário ricaço. Isso pode ser sinal de que ela não precisa mais da fama. Nem de dinheiro.

Oscar Marone: grandes chances! Ele é dono da casa de saliências paulistana Bahamas, rico até dizer chega, mas quer fama. O que pode impedi-lo é a sua candidatura política, que está rolando.

Thalita Zampirolli: grandes chances! Depois de Ariadna ter participar do ‘Big Brother Brasil’, chegou a vez da Record colocar uma transex na ‘Fazenda’. Se ela contar sobre os famosos com quem ficou... 

MC Bruninha: grandes chances! Recentemente, a funkeira voltou a brigar com Anitta e ganhou os holofotes. Ela fez uma negociação rápida com a Record, mas tudo leva a crer que ela assinou.

Rebeca Gusmão: grandes chances! Tinha visual musculoso demais e agora está superfeminina. Recentemente, a ex-nadadora estampou vários sites de celebridades mostrando sua nova estampa.

Simony: há chances! Ela negocia há muito tempo com a Record, mas o ponto contrário é que ela brigou com o jornalismo. Se entrar, já despontaria como uma das favoritas.

Mara Maravilha: há chances! A cantora só precisa se policiar para não fazer discursos religiosos. Nas redes sociais, por exemplo, a cantora gospel só faz postagens evangélicas. 

Robson Caetano: há chances. O ex-atleta sempre quis participar do reality show e isso nunca foi segredo para ninguém. Afastado da mídia, ele tem participado de pequenos eventos esportivos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia