Roberta Miranda esnoba de minissaia: 'Beijinho no ombro'

Prestes a completar 56 anos, cantora mostra pernas em ótima forma durante festa realizada em São Paulo

Por karilayn.areias

Roberta MirandaAgNews

Rio - Roberta Miranda escolheu uma minissaia para comemorar os 30 anos de carreira de Marco Antonio de Biaggi, nessa segunda-feira, em São Paulo. "A ocasião pede, né?", afirmou ela.

Sem falsa modéstia, a cantora falou orgulhosa sobre sua boa forma. "Cara, Roberta faz agora, no dia 28 de setembro, 56 anos. Por acaso vocês estão vendo aqui alguma meia-calça? Desculpe, beijinho no ombro (risos). Acho que é a genética. Aos 20 anos fui bicampeã de ciclismo. Hoje em dia só faço esteira na minha casa. Não como glúten, nem lactose".

Usando um enorme salto alto, ela ainda não abusa muito desde que machucou o pé no Chile após fazer um show sobre um sapato de 15 centímetros de altura. "Estou bem, mas só vou usar esse salto por trinta minutos."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia