Por karilayn.areias

Rio - O ator Caio Castro afirmou, em entrevista ao site do "Encontro com Fátima Bernardes", que não se importa com o assédio por conta de seu profissão. O galã ainda contou que para ele a fama e as fofocas são frutos da exposição na televisão.

Caio Castro ao lado de Maria Casadevall, atriz apontada como namorada do galãDelson Silva / Ag. News

Entretanto, Caio revelou que não gosta de comentar sobre sua vida pessoal para aparecer. “Há pessoas que são reservadas e que não querem expor a vida. Eu não trabalho com isso. Não vendo a minha vida pessoal. Não sou celebridade. Sou ator. A fama é uma consequência inevitável do trabalho”, contou.

O global também comentou as especulações da imprensa sobre um possível affair entre ele e Maria Casadevall, seu par romântico na novela "Amor à Vida". "Deve incomodar mais as pessoas por não saberem de absolutamente nada, porque eu não falo. Não vou falar e nem tenho que falar, e aí inventam. Mas acho que o incômodo maior é deles, de não terem a informação. Eles não têm que saber sobre isso, têm que saber informação sobre o meu trabalho e o que eu quiser passar”, concluiu.



Você pode gostar