'Está tudo lindo agora', declara Carol Celico sobre crise com Kaká

Cantora e jogador passaram por crise no casamento no meio deste ano

Por karilayn.areias

Rio - Em entrevista à revista “Época”, Carol Celico falou sobre a crise no casamento com o jogador Kaká. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal", declarou ela garantindo que agora está tudo bem.

Kaká e Carol Celico com os filhos e o cachorroReprodução Internet

Mas, para melhorar a relação a cantora gospel explicou que mudou um pouco sua postura. ”Não entendia como as pessoas podiam deixar os filhos sozinhos, mas acabei cedendo e agora dedico um tempo só para nós”, revelou. Carol é mãe de Lucas, de 6 anos, e Isabella, de 3. 

Durante a entrevista, Carol aproveitou para alfinetar a imprensa, pois segundo ela a mídia passou da conta nas notícias sobre uma suposta separação do casal. ”A mídia exagerou na boataria. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol”, finalizou.

LEIA MAIS: Revista afirma que casamento de Kaká e Carol Celico acabou

Contrato não deixa Kaká e Carol Celico assumirem separação

Após boatos de separação, Kaká se declara para Carol Celico na Internet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia