Fã machuca Luciano Camargo durante show

Cantor levou unhada no bom humor e seguiu com a gravação do especial de fim de ano da Globo

Por karilayn.areias

Rio - Pode ser que o especial de fim de ano da Globo, que foi gravado neste domingo, em Goiânia, não transmita tudo o que rolou nos bastidores. Mas é bem provável queLuciano Camargo apareça com o braço sangrando em algum momento. Durante o show de Zezé Di Camargo e Luciano no Villa Mix Festival, em Goiânia, uma fã mais afoita segurou o cantor com tanta força que suas unhas deixaram marcas em Luciano.

Luciano Camargo levou uma unhada de fã durante gravação de especial de fim de ano da GloboAgNews

Logo que viu o braço sangrando, ele pediu água e uma toalha para a produção, que ainda passou álcool em gel na região do ferimento. Com bom humor, Luciano brincou nos bastidores: “Isso porque me ama”.

O comentário foi repetido na rede social do cantor, que mostrou o machucado já cicatrizando. “Lembranças do show de ontem, marcas de uma fã. Iisso porque ela me ama, já pensou se... #Amordefãéasiim #AmoTudoIsso”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia