Por daniela.lima

Rio - Carolina Dieckmann era só felicidade na tarde desta terça-feira, tanto que nem se incomodou em ser clicada por um paparazzo de plantão e ainda mandou um beijinho para ele. A atriz que completou 36 anos, reuniu amigos em um restaurante em um shopping da Zona Sul do Rio. David Brazil, Preta Gil e Alex Lerner prestigiaram o evento. Para comemorar a nova idade, a atriz optou por um vestido despojado e deixou a maquiagem de lado. 

Atriz foi bastante simpática com paparazzoDaniel Delmiro / Ag.News


Carolina Dieckmann mandou um beijinho para o fotógrafoDaniel Delmiro / Ag.News

Mais cedo ela recebeu uma linda homenagem do amigo David Brazil. O promoter postou várias fotos ao lado da atriz mostrando que são amigos de longa data. "Aniversário da minha Caróo, coisa mais linda. E pensar que euzinho organizei a festa dela dos 15 aninhos. A amizade que nem mesmo a força do tempo irá destruir. Somos verdade. Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir. Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso. Valeu por você existir", escreveu o promoter. Em seguida continuou "Mais @loracarola, porque é muito amor, sabe?".

No post os dois aparecem em fotos antigas, mas uma delas recebeu uma chuva de crísticas dos seguidores porque a atriz aparece com os cabelos pretos e bem curtinhos. "Meu Deus, parabéns! O tempo fez bem pros dois!", escreveu uma fã. "Se amasse mesmo não postava essa foto", ponderou um seguidor. 

David Brazil e Carol no início da carreira com cabelos pretos e curtinhosReprodução Internet


A atriz tirou muitas fotos com os amigos durante o almoçoDaniel Delmiro / Ag.News


Você pode gostar