Ivete Sangalo avisa em rede social que está recuperada de dengue

'Tem cantora que já está zero bala na área', escreveu

Por tamara.coimbra

Rio - Após cancelar dois shows no último fim de semana, por diagnóstico de dengue, Ivete Sangalo avisou, nesta quarta-feira, que já se recuperou e se apresentará no Rio Grande do Sul nesta sexta. "Bom dia! Tem cantora que já está zero bala na área! Novo Hamburgo, sexta-feira é nossa vez. Vejo vocês lá!", escreveu a baiana no Instagram.

No fim de semana, ela já havia relatado no Facebook o seu estado de saúde. "Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ). Quero ficar logo boa pra levar o mais rápido possível a vocês toda a energia e alegria que a gente divide e tanto ama. Obrigada pelas mensagens de carinho", publicou a Ivete.

Ivete Sangalo posta foto avisando que fará show em Nova Hamburgo (RS)Reprodução Instragram


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia