Por clarissa.sardenberg

Rio - O jogador Kaká e a empresária Carol Celico se separaram após nove anos de casamento. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o relacionamento do casal chegou ao fim na noite desta segunda-feira. Kaká e Carol têm dois filhos juntos: Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6.

Carol compareceu ao SPFW nesta segunda e, quando perguntada, evitou falar sobre o assunto. Além da crise do casal, possivelmente um dos motivos seria a mudança de Kaká para os Estados Unidos, o meia-atacante irá atuar pelo Orlando City em 2015.

Carol Celico marcou presença no SPFW nesta segunda-feiraLeo Franco e Wesley Costa / AgNews

Em setembro, Carol deu uma entrevista à revista Época comentando a crise do casal. "Começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", declarou na época.

Kaká e Carol se casaram em 2005, quando o jogador tinha 23 anos. O casamento atraiu a natural curiosidade, mas também muita atenção pois os dois se declararam virgens.

Kaká e Carol Celico deixam restaurante em São PauloOrlando Oliveira / Ag. News


Você pode gostar