Por paulo.lima
Zeca Pagodinho deixa hospital após cirurgiaDivulgação

Rio - O cantor Zeca Pagodinho teve alta da Clínica São José no sábado, às 13h, onde foi submetido a uma cirurgia na coluna na última terça-feira. O artista, de 55 anos, deixou o hospital de forma discreta, sem ser fotografado, mas a informação de que ele já se encontra em casa foi confirmada por dois funcionários da Clínica São José na manhã deste domingo pela reportagem do jornal O DIA.

A cirurgia a que Zeca foi submetido na coluna foi realizada após o diagnóstico de que o cantor sofria de estenose de canal D9-D11, que provoca a calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Apesar da alta, o artista ainda não está liberado para retornar à sua rotina profissional. Pagodinho fará fisioterapia e terá que permanecer em repouso por 30 dias.

Quando ainda estava internado, Zeca gravou um vídeo mostrando que estava se recuperando bem e agradecendo o êxito da cirurgia. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos meus protetores, aos meus amigos e aos fãs que rezaram por mim", disse. Bem-humorado, o ainda brincou. "Já estou quase bom. Só falta levantar para poder tomar uma cervejinha".

O intérprete de sucessos como 'Deixa a Vida Me Levar' deu indícios de que só retomará a sua agenda de shows no ano que vem. "Vou entrar de férias e já estou preparando o meu CD novo: ouvindo músicas, selecionando o repertório. Feliz Natal e feliz Ano Novo. Beijo para todos. Coluna nova, disco novo, cara nova, sorriso novo, dentes de ouro. Estou legal".

Você pode gostar