Por tabata.uchoa
Rio - Todos os olhares estavam voltados para ela este ano. Bruna Marquezine dividiu opiniões ao interpretar Luiza, a menina mimada que roubou o grande amor da mãe na novela ‘Em Família’. O namoro com o craque Neymar foi explorado à exaustão, até pela imprensa estrangeira. Queridinha no mercado publicitário, ela embolsou uma grana com eventos e campanhas. Estreou no cinema internacional em ‘Breaking Through’. Foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista ‘VIP’ e fez seu primeiro ensaio sensual. Já está escalada para protagonizar a próxima trama das 19h, ‘Paraisópolis Forever’.
Bruna Marquezine quer mais independência em 2015Maíra Coelho / Agência O Dia

Solteira, sim, sozinha nunca, Bruna segue na mira dos flashes, e tudo isso aos 19 anos. Arrependimentos? “Amadureci muito rápido. Passei por situações que eu não gostaria e que exigiram isso de mim, mas não tenho vontade de apagar nada. Fiquei mais exposta. Mas tudo faz parte do meu caminho, me ajudou a chegar em algum lugar, a crescer, aprender...”, avalia a atriz.

Resumindo, ela não tem do que se queixar: “Foi ótimo profissionalmente. Como mulher, eu aprendi muito. Foi um ano de crescimento.” Em 2015, uma das metas é conquistar ainda mais independência. O primeiro passo será a compra de um carro. “Já vou estar com ele nos primeiros meses”, planeja. E, quem sabe, investir num apartamento próprio. “É uma fase que eu tenho que passar, que todo mundo deveria passar. Não acredito muito nessa coisa de sair da casa dos pais direto para a do marido. Tenho que saber cuidar da minha vida sozinha. Não é que eu não queira a presença dos meus pais. Eu quero. Mas nunca paguei uma conta, não sei o que é isso”, justifica.
Publicidade
Apesar da pouca idade, a maternidade é um desejo forte. “Meu sonho é ser mãe. E quero ser uma ótima mãe para o meu filho. Quero saber tomar conta da minha casa, sem depender de babá, de empregada. Por isso que morar sozinha vai ser uma experiência boa para eu me conhecer, para eu ter mais responsabilidade. Eu queria comprar meu apartamento de imediato, mas foi um ano cheio e eu acabei empurrando para frente. Até para fazer com mais calma, para decidir onde quero morar.”