Por daniela.lima
Rio - Comemorar 70 anos de idade e 45 de carreira não é para qualquer um. Foi por isso que Jorge Perlingeiro não segurou a emoção durante festa em sua homenagem que aconteceu em uma casa de shows, na Barra da Tijuca, nesta segunda-feira. 
Martinho da Vila compareceu ao eventoAlex Palarea / Ag.News


O evento, que reuniu cerca de 2 mil convidados, serviu também para a despedida do programa "Samba de Primeira" que chega ao fim após 43 consecutivos no ar. Ainda durante o evento, Perlingeiro entregou troféus para os bambas que foram destaque em 2014. Jorge Aragão, Alcione e Viviane Araújo aforam alguns dos famosos que receberam a homenagem. No Instagram, a Naná de "Império" parabenizou o anfitrião da noite.

Publicidade
"Que linda homenagem recebi hoje do meu querido amigo #JorgePerlingeiro! Obrigada pelo carinho de sempre! Parabéns pelos seus 70 anos de vida e 45 de carreira! Pra mim foi uma honra receber de suas mãos este troféu! Muito obrigada!", trazia a legenda da foto em que a rainha de bateria do Salgueiro recebe o prêmio das mãos de Perlingeiro.
Alcione, Martinho da Vila, Elymar Santos, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija-Flor e Paulinho da Viola foram alguns dos famosos que prestigiaram o evento. 
Neguinho da Beija-Flor com a esposaAlex Palarea / Ag.News


Viviane recebeu homenagem de jorge PerlingeiroReprodução Internet