Mais Lidas

Personalidades do mundo do samba prestigiam aniversário de Jorge Perlingeiro

Apresentador completou 70 anos de idade, 45 de carreira e se despediu do programa 'Samba de Primeira' que deixa de ser exibido após 43 anos no ar

Por daniela.lima

Rio - Comemorar 70 anos de idade e 45 de carreira não é para qualquer um. Foi por isso que Jorge Perlingeiro não segurou a emoção durante festa em sua homenagem que aconteceu em uma casa de shows, na Barra da Tijuca, nesta segunda-feira. 

GALERIA: Veja as celebridades que marcaram presença no evento

Martinho da Vila compareceu ao eventoAlex Palarea / Ag.News


O evento, que reuniu cerca de 2 mil convidados, serviu também para a despedida do programa "Samba de Primeira" que chega ao fim após 43 consecutivos no ar. Ainda durante o evento, Perlingeiro entregou troféus para os bambas que foram destaque em 2014. Jorge Aragão, Alcione e Viviane Araújo aforam alguns dos famosos que receberam a homenagem. No Instagram, a Naná de "Império" parabenizou o anfitrião da noite.

"Que linda homenagem recebi hoje do meu querido amigo #JorgePerlingeiro! Obrigada pelo carinho de sempre! Parabéns pelos seus 70 anos de vida e 45 de carreira! Pra mim foi uma honra receber de suas mãos este troféu! Muito obrigada!", trazia a legenda da foto em que a rainha de bateria do Salgueiro recebe o prêmio das mãos de Perlingeiro.

Alcione, Martinho da Vila, Elymar Santos, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija-Flor e Paulinho da Viola foram alguns dos famosos que prestigiaram o evento. 

Neguinho da Beija-Flor com a esposaAlex Palarea / Ag.News


Viviane recebeu homenagem de jorge PerlingeiroReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia