Mais Lidas

'Estou gostando dessa coisa de envelhecer', dispara Gisele Büdchen

'Fica melhor a vida', garantiu a modelo durante evento de beleza em São Paulo. A top já tem 20 anos de carreira

Por daniela.lima

Rio - Gisele Büdchen é um nome que dispensa explicações. Em evento da Pantene, na noite desta terça-feira, ela dividiu o palco com as beldades Ana Brenda, do México, e a atriz Stephanie Cayo, do Peru, o trio de embaixadoras da marca na América Latina.

A super modelo começou a sua carreira há vinte anos e não tem vergonha de ser veterana: "Descobri que sou a mais velha das três. Mas tudo bem. Estou gostando dessa coisa de envelhecer. Fica melhor a vida.". Ela também dividiu com os presentes o seu segredo para se manter sempre bela e em forma, como a sua carreira demanda: "Comecei a praticar ioga e medito há mais de 10 anos. Tive consciência de que meu corpo é meu templo. Medito diariamente, me exercito e me alimento bem. Espero chegar aos 40, 50, 90 felicíssima". 

Gisele Büdchen está ficando mais velha e cada vez mais bonitaFrancisco Cepeda / Ag. News


'Comecei a praticar ioga e medito há mais de 10 anos'%2C disse a top sobre segredo de sua belezaFrancisco Cepeda / Ag. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia