Por tiago.frederico
Caio Castro chega aos 26 anosReprodução Instragram

Rio - Hoje é dia de Caio Castro apagar as velinhas. Aquariano, o ator usou sua conta no Instagram para agradecer pelos 26 anos que ele comemora nesta quinta-feira. "Deus sabia que estava criando seu filho missionário mais feliz do mundo! Obrigado", escreveu.

Caio Castro Castanheira nasceu em Praia Grande, cidade do litoral paulista, na região de Santos, em 22 de janeiro de 1989. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, quando deu início à sua carreira como ator. Em São Paulo, Caio trabalhava como produtor de festas. Em oito anos de carreira, ele se tornou um sucesso.

Revelado em 2008 num concurso promovido pelo Caldeirão do Huck para escolher um dos atores da 15ª temporada de Malhação, novela na qual permaneceu por três anos, Caio reúne em seu portfólio, além do folhetim juvenil, mais quatro participações em novelas da TV Globo, nas quais sempre interpretou os principais personagens.
Publicidade
Além disso, nas telonas o ator já participou de cinco filmes. Nas redes sociais, Caio também arrebenta. Sua conta no Instagram tem mais 2,5 milhões de seguidores, número parecido com o de seguidores no Twitter, onde o ator compartilha seus pensamentos para mais de 2,7 milhões de pessoas. No Facebook, número ainda mais surpreendente, são mais de 9,3 milhões de fãs.

Confira mensagem de agradecimento publicada por Caio:

"Queria expressar, mas poxa cara! Eu só tenho 26 anos ainda. Acabei de chegar ao vigésimo sexto ano da minha vida, não preciso saber de tudo, não preciso querer agora tudo, não preciso precisar de tudo, e por mais que eu queira me expressar, com tudo, não preciso de tudo agora! Peraí! Acabei de descobrir que tenho 26 vontades para saciar, acabei de descobrir que descobri mais de 26 descobertas até então encobertas por 26 enigmas, descobri também que meus 26 amiguinhos do primeiro colégio, eles ainda não completaram 26 anos. Calma, eu só descobri agora que eu completei os meus primeiros 26 sonhos, e que tenho ainda no mínimo mais 26 para completar. 26 vezes mais feliz que a 26 minutos, que a 26 dias, que a vinte e seis semanas, que a 26 semestres. Não diria que há 26 anos, mas há 26 anos Deus sabia que estava criando seu filho missionário mais feliz do mundo! Obrigado", escreveu o ato.

Caio Castro Francisco Cepeda / Ag. News (arquivo)



Publicidade
Você pode gostar