'Obrigada por salvar minha alma em orações', diz Andressa Urach à sua mãe

Loira usou conta no Instagram para agradecer todo o apoio recebido durante o período que ficou internada em hospital

Por tiago.frederico

Andressa UrachReprodução Instagram

Rio - Andressa Urach usou sua conta no Instagram, na madrugada desta quinta-feira, para agradecer sua mãe, Marisete De Faveri, pelo apoio recebido durante o período que ficou internada no hospital para a retirada do hidrogel. "Obrigada por salvar minha alma em orações no leito do hospital", disse a loira. Confira na íntegra as palavras de Urach:

"Minha mãe, linda Marisete de Faveri, minha vida, te amo mãezinha. Agradeço a Deus todos os dias por você ser minha mãe! Minha guerreira, meu porto seguro, minha amiga. Obrigada por ser essa mãe maravilhosa! Te amo, te amo te amo, obrigada por salvar minha alma em orações no leito do hospital. Você foi meu elo com Deus, e ali permaneceu 24 horas no hospital, me cuidando e zelando como uma Leoa me protegendo, me dando força, me ajudando a mais uma vez dar meus primeiros passos! E assim sempre foi a vida toda, me ajudando a levantar dos meus tombos da vida, que foram vários e estando ao meu lado mesmo quando eu estava errada, porque isso sim é ser mãe! Saiba que você é meu orgulho! Te amo, te admiro e te respeito. Que Deus sempre proteja nossa família de toda maldade do mundo!"

Andressa Urach lamenta vazamento de fotos no hospital

Junto com o texto%2C Andressa postou foto de sua mãe Marisete De FaveriReprodução Instagram


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia