Reynaldo Gianecchini comemora: 'Três anos da minha nova medula'

Ator Reynaldo Gianecchini comemorou sucesso do transplante que fez após a descoberta de um câncer linfático

Por tiago.frederico

Rio - Reynaldo Gianecchini usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira para comemorar os três anos do seu transplante de medula, após o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, descoberto em 2010. Confira:

"Hoje comemoro três anos da minha nova medula, que me fez renascer. Aproveitei pra meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo) que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência pra engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido. Sim, porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais pra fazer as mudanças necessárias. Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentinho exige trabalho e coragem. Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é que conseguimos dar o próximo passo", escreveu.

Reynaldo Gianecchinni comemora três anos de transplante bem sucedidoReprodução Instragram


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia