Por tabata.uchoa
Porto Alegre - Depois de todo sofrimento com sua internação, Andressa Urach se converteu ao evangelismo. A modelo foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre na manhã de domingo. Por conta de dois drenos em sua perna, Andressa não conseguiu participar do batismo por imersão em uma piscina, mas o pastor Leandro Zangarine deu um jeito de realizar a cerimônia mesmo assim.
Andressa Urach é batizada na Igreja UniversalReprodução Internet

"Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", disse Andressa Urach.

"O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente com a morte e sei o quanto Deus é vivo e maravilhoso!", completou a modelo.