Com decote enorme, Sasha mostra que cresceu e virou um mulherão

Adolescente acompanhou a mãe Xuxa em baile beneficente neste domingo em Miami

Por tabata.uchoa

Rio - Sasha, filha da apresentadora Xuxa, virou um mulherão. Usando um vestido vermelho arrasador, com direito a um decote enorme nas costas, a adolescente de 16 anos mostrou que cresceu e atraiu todos os olhares ao acompanhar Xuxa no baile beneficente BrazilFoundation, em Miami, nos Estados Unidos, na noite do último domingo.

Mãe coruja, Xuxa postou várias fotos de Sasha no Instagram. "Amor da minha vida. Meu orgulho", escreveu a apresentadora na legenda de uma das fotos. Sasha é fruto do relacionamento de Xuxa com Luciano Szafir. Atualmente, Xuxa está namorando o ator Junno Andrade, que acompanhou mãe e filha ao evento.

Sasha com seu vestido arrasador posa para fotos com a mãe e Junno AndradeReprodução / BrazilFoundation | Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia