Por tabata.uchoa

Rio - A ex-BBB Aline não quer mesmo saber de Fernando. A loura contou que não ficou nem um pouquinho balançada com a declaração de amor que o produtor cultural fez para ela durante a última festa do "BBB 15". "Não me balançou, porque quando tomo decisões na minha vida, estou certa delas. Quando disse que o Fernando não faz mais parte da minha vida é porque realmente não faz. Acho que só ele pode falar se foi sincera a declaração da festa. Afinal, foi ele quem disse", declarou Aline ao site do programa "Mais Você".

Fernando chora e se declara para Aline: 'Eu amo você'

Aline não ficou balançada com a declaração de amor de FernandoDivulgação

Solteira, Alina garante que não pensa em arrumar um namorado e que seu foco é se tornar apresentadora de TV. "Estou solteira. Não fico revivendo coisas que estão no passado. A foto que saiu na imprensa sobre o ex, por exemplo, é de dois anos atrás. Ele já não faz mais parte da minha vida há muito tempo. Meu coração está leve e tranquilo", disse.

A loura também contou que não guarda mágoas da rival Amanda, com quem Fernando ficou após sua eliminação do "BBB 15". "Não tenho nenhum tipo de sentimento relacionado a ela. Desejo que seja feliz", concluiu.

Leia mais:

'Tenho sentimento pela Aline, mas vou ficar com a Amanda', diz FernandoAmanda fala sobre o corpo da rival Aline: 'Muito bonito, sequinho e definido' 

Você pode gostar