Por roberta.campos

Rio - O relacionamento entre Fernando Medeiros e Aline Gotschalg parece que vai muito bem do lado de fora casa do "BBB15". Apesar de não assumirem que estão namorando novamente, os dois não deixaram de se falar desde o final do programa e constantemente são clicados juntos.

Ex-BBB Aline vai à festa de aniversário do ex-affair Fernando Medeiros

Aline e Fernando voam juntos para BahiaReprodução Internet

Nesta quinta-feira os dois viajaram para Bahia, onde vão participar de uma micareta em Feira de Santana. Cada um postou no Instagram foto ao lado dos fãs, que foram acompanhar o "casal" no saguão do Aeroporto Internacional do Rio. A assessora da dupla, Gis De Oliveira, também compartilhou na web fotos em que eles aparecem sentados lado a lado já no avião.

"Bom demais receber esse carinho logo cedo. Tô chegando, Feira de Santana!", comemorou Aline no Instagram. "Partiu micareta em Feira de Santana", comentou Fernando.


Romance abalado

Após pedido de namoro, Amanda e Fernando fazem sexo

Ex-BBB Aline descarta namoro com Fernando: 'Encerrou um ciclo'

Fernando e Aline viveram um tórrido romance logo nas primeiras semanas do "BBB15", com direito a pedido de casamento e tudo. Após a eliminação da loira, Fernando acabou ficando com Amanda e engatando um namoro com a empresária dentro da casa. Indignada com a situação, Aline disse que não iria mais esperar pelo brother e colocou um ponto final no relacionamento.

Aline%2C Fernando e Amanda viveram um triângulo amoroso na casa do 'BBB15' Divulgação




Você pode gostar