Por roberta.campos
Helen Ganzarolli e Lívia Andrade no 'SBT Folia'Reprodução

São Paulo - A amizade entre Helen Gazarolli e Lívia Andrade sempre deu o que falar. No elenco do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", no SBT, as duas trocam farpas o tempo todo e parecem estar em pé de guerra.

Segundo Helen, que participou do "Programa Eliana" deste domingo, a situação é realmente complicada.

"Faço amizade muito fácil e me apego muito fácil. Aquilo tudo no programa dos pontinhos é brincadeira. A gente se incomoda, mas deixa passar porque é a intenção do quadro. Só não sou mais amiga dela porque ela não quer. Se fosse por mim, seria parceira. Talvez ela não tenha afinidade com a Helen. Por mim, a gente seria amiga por uma vida inteira. Te admiro", explicou. As duas ficaram bem próximas na cobertura do Carnaval 2015 do "SBT Folia".


"Não sou obrigada a ser amiga"

No mesmo dia, Lívia rebateu em suas redes sociais. "Não sou obrigada a ser amiga. Jamais seria amiga de alguém que riu ao saber de um acidente, por exemplo", disse Lívia, referindo-se supostamente à reação de Helen ao saber que a colega havia se acidentado.

Acidente

No início do mês de maio, Livia capotou o carro na Serra da Cantareira, em São Paulo. “Quando Deus está no comando o impossível acontece... nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento...renasci! O que não me mata me fortalece... OBRIGADA SENHOR POR ME ACOMPANHAR SEMPRE”, escreveu ela.

Helen Ganzarolli fala sobre amizade estremecida com Livia Andrade no SBTReprodução Internet



Você pode gostar