Helen Ganzarolli sobre Lívia Andrade: 'Não sou amiga porque ela não quer'

Apresentadora desabafou sobre amizade com a colega de trabalho no palco do 'Programa Eliana' deste domingo

Por roberta.campos

Helen Ganzarolli e Lívia Andrade no 'SBT Folia'Reprodução

São Paulo - A amizade entre Helen Gazarolli e Lívia Andrade sempre deu o que falar. No elenco do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", no SBT, as duas trocam farpas o tempo todo e parecem estar em pé de guerra.

Segundo Helen, que participou do "Programa Eliana" deste domingo, a situação é realmente complicada.

"Faço amizade muito fácil e me apego muito fácil. Aquilo tudo no programa dos pontinhos é brincadeira. A gente se incomoda, mas deixa passar porque é a intenção do quadro. Só não sou mais amiga dela porque ela não quer. Se fosse por mim, seria parceira. Talvez ela não tenha afinidade com a Helen. Por mim, a gente seria amiga por uma vida inteira. Te admiro", explicou. As duas ficaram bem próximas na cobertura do Carnaval 2015 do "SBT Folia".


"Não sou obrigada a ser amiga"

No mesmo dia, Lívia rebateu em suas redes sociais. "Não sou obrigada a ser amiga. Jamais seria amiga de alguém que riu ao saber de um acidente, por exemplo", disse Lívia, referindo-se supostamente à reação de Helen ao saber que a colega havia se acidentado.

Acidente

No início do mês de maio, Livia capotou o carro na Serra da Cantareira, em São Paulo. “Quando Deus está no comando o impossível acontece... nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento...renasci! O que não me mata me fortalece... OBRIGADA SENHOR POR ME ACOMPANHAR SEMPRE”, escreveu ela.

Helen Ganzarolli fala sobre amizade estremecida com Livia Andrade no SBTReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia