Péricles revela que cortou orelha de cliente quando era cabeleireiro

Sambista deu entrevista no 'Programa do Jô' e brincou pedindo perdão da cliente que sangrou em suas mãos, anos atrás

Por clarissa.sardenberg

Rio - O sambista Péricles revelou no "Programa do Jô" desta quarta-feira que antes do sucesso já foi cabeleireiro em um salão do Centro de São Paulo e que, ao que tudo indica, não era dos melhores. O cantor contou que em uma ocasião, junto com o cabelo, cortou a orelha de uma cliente.

"Cortei uma pontinha da orelha dela e sangrou muito. Puxei o cabelo e, com a pontinha da tesoura, cortei. Coloquei talco, pó de café, fiz de tudo para estancar o sangue. Ela me olhava feio e eu dizia 'calma que a gente vai resolver'. Só faltava ela rosnar. Só não cobrei o corte", contou Péricles. "Inclusive, se você estiver me vendo, me perdoe", brincou o cantor, olhando para a câmera.

No 'Programa do Jô'%2C Péricles revela que cortou orelha de cliente Reprodução TV Globo

Péricles conversou com o apresentador sobre seu mais recente trabalho solo,"Feito Para Durar". "Este é o primeiro de estúdio depois de alguns anos. Tive de estudar um pouquinho para este repertório porque é mais elaborado, lembra um pouco o rhythm 'n' blues como a maneira de cantar, com notas mais agudas, outras mais graves, tudo com base no samba", declarou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia