Por karilayn.areias

Rio - A entrevista de Rogério Flausino no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira provocou um reboliço na web. Usuários da rede social Twitter reclamaram de uma declaração dada pelo cantor sobre a morte do cantor Cristiano Araújo.

LEIA MAIS: Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Declaração de Rogério Flausino sobre morte do sertanejo Cristiano Araújo causou polêmica no Twitter Reprodução TV

"Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está em um lugar muito melhor que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas", disse Rógerio. Em seguida, internautas postaram na rede social alguns comentários questionando a fala do vocalista do "Jota Quest". "Quem merece essas 'férias merecidas e antecipadas' senhor Rogério Flausino?, questionou uma pessoa. "Porque Rogério não tiras férias?", postou outro internauta.

Irritado, Rogério respondeu através de seu Twitter: "Irmao, vc sabe o q eu quis dizer!! Destile sua ignorancia em outro canto!!". Devido a confusão, o nome de Rogério chegou a entrar nos assuntos mais comentados da rede social. O nome de Cristiano lidera o ranking.

Cristiano e Rogério se conheceram há três semanas no Festival Alegre, no Espírito Santo. Na ocasião, o sertanejo chegou a postar uma foto dos dois juntos no Instagram. 

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Você pode gostar