Por daniela.lima

Rio - A Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel e musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista, exibiu silhueta enxuta no ensaio sensual feito para o site do fotógrafo Glauber Bassi. Com o objetivo de aparecer ainda mais gata, Ana Paula precisou emagrecer. 

Ana Paula Evangelista conta que está pesando 58KgDivulgação


"Meu peso normal é 62 kg, estou com 58 kg. Para perder peso rápido cortei pão e todo tipo de massa, que eu amo! E fiz só exercícios aeróbicos porque como trabalho como modelo aqui, não posso ter músculos muito definidos. Aqui na Europa eles preferem as mulheres mais magras", revela.

A modelo que mora em Milão e está em turnê pela Europa participou do Carnaval Suiço como rainha da escola Unidos e Lausanne. Daqui a uma semana ela segue para Alemanha onde participará também do famoso Festival de Coburg, que além da modelo contará com a presença da Corte do Carnaval Carioca.

Ana Paula, que estará de volta ao Brasil em outubro para participar dos eventos e ensaios do próximo carnaval, venceu o prêmio "Gato de Prata" como melhor rainha de bateria pela Unidos de Padre Miguel, a premiação acontecerá no Teatro Rival no próximo dia 15. 

Modelo contou que não foi fácil emagrecer%3A 'Corte pães e massas%2C que eu amo!'Divulgação


Você pode gostar