Por tiago.frederico

Rio - Xuxa postou uma foto em sua conta no Facebook nesta quarta-feira onde aparece virando cambalhota em uma praia de Curaçau, uma ilha no Mar do Caribe, onde está gravando seu novo programa. A imagem, imediatamente, conquistou cerca de 240 mil curtidas e mais de 4 mil compartilhamentos. Tamanha desenvoltura e elasticidade aos 52 anos também rendeu à rainha dos baixinhos muito elogios, no entanto, logo em seguida, Xuxa voltou à rede social para dizer que iria apagar a imagem.

LEIA MAIS: Xuxa posta foto fazendo poses inusitadas de biquíni e ganha elogios

Em uma publicação, a apresentadora contou que viu uma garota fazendo cambalhota para tirar uma foto e que "ela ficou um tempão". "E eu não consegui nem dez segundos", afirma a loira, que diz ter publicado a foto na Internet apenas para dividir a brincadeira com seus seguidores.

XuxaReprodução Internet

Xuxa ainda agradeceu pelos elogios e disse que a ideia com a foto não era mostrar nada. "Além do que não tenho idade pra isso, nem corpo", disse a loira, agradecendo e se desculpando.

Questionada por uma fã sobre o motivo de querer apagar a foto, Xuxa limitou-se a mandar-lhe um beijo. Nesta manhã, a foto da rainha dos baixinhos virando cambalhota ainda estava disponível em seu perfil na rede social. Ela disse que "ainda" não apagou.

Você pode gostar