Após cambalhota, Xuxa se desculpa e diz que vai apagar foto

Loira não explicou o porquê do pedido de desculpas e foto ainda está disponível em seu perfil em rede social

Por tiago.frederico

Rio - Xuxa postou uma foto em sua conta no Facebook nesta quarta-feira onde aparece virando cambalhota em uma praia de Curaçau, uma ilha no Mar do Caribe, onde está gravando seu novo programa. A imagem, imediatamente, conquistou cerca de 240 mil curtidas e mais de 4 mil compartilhamentos. Tamanha desenvoltura e elasticidade aos 52 anos também rendeu à rainha dos baixinhos muito elogios, no entanto, logo em seguida, Xuxa voltou à rede social para dizer que iria apagar a imagem.

LEIA MAIS: Xuxa posta foto fazendo poses inusitadas de biquíni e ganha elogios

Em uma publicação, a apresentadora contou que viu uma garota fazendo cambalhota para tirar uma foto e que "ela ficou um tempão". "E eu não consegui nem dez segundos", afirma a loira, que diz ter publicado a foto na Internet apenas para dividir a brincadeira com seus seguidores.

XuxaReprodução Internet

Xuxa ainda agradeceu pelos elogios e disse que a ideia com a foto não era mostrar nada. "Além do que não tenho idade pra isso, nem corpo", disse a loira, agradecendo e se desculpando.

Questionada por uma fã sobre o motivo de querer apagar a foto, Xuxa limitou-se a mandar-lhe um beijo. Nesta manhã, a foto da rainha dos baixinhos virando cambalhota ainda estava disponível em seu perfil na rede social. Ela disse que "ainda" não apagou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia