Em entrevista a revista, ex-BBB revela ser bissexual: 'Sou total flex'

Natalia Casassola posou sensual para a 'Colírio Girl' e disse que não tem preconceitos: 'Se eu quero, vou lá e faço'

Por roberta.campos

Rio - Natalia Casassola abusou da sensualidade em ensaio sem calcinha para a revista "Colírio Girl" deste mês. Na entrevista, a loira afirmou ser uma mulher "total flex". "Eu já fiquei com a Fani, já fiquei com a Angelis e com outras pessoas que não sou obrigada a falar aqui, não! [risos] Mas, sim, eu sou bissexual. Total! Total Flex, vou no álcool e na gasolina".

Natalia CasassolaPrimo Tacca / Divulgação

Ela acredita que o seu interesse por mulheres é porque os homens não estão tão interessantes: "Não tenho preconceito, não. Se eu quero, vou lá e faço. Além disso, ultimamente os príncipes estão todos virando sapos, então as princesas estão muito mais valorizadas. As mulheres estão tendo mais atitude que os homens, inclusive na hora da paquera. Então hoje eu estou me encantando mais pelas princesas que pelos príncipes".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia