Faustão diz em programa de TV que 'a Internet é o penico do mundo'

Apresentador desabafou sobre a rede no 'Domingão'

Por O Dia

Rio - O apresentador Fausto Silva reclamou da Internet no "Domingão do Faustão", que foi ao ar no último domingo. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador disse que "a Internet é o penico do mundo".

Faustão critica a Internet em seu programa de TVDivulgação

Recentemente, Faustão foi alvo de críticas na Internet após a participação da atriz Marieta Severo em seu programa. Faustão disse que “a única coisa organizada no Brasil é o crime” e questionou a atriz sobre a situação do país. Marieta rebateu o apresentador dizendo que “é sempre otimista” e falou sobre a inclusão social.

A resposta da atriz teve grande repercussão nas redes sociais e muitos internautas afirmaram que Faustão levou um fora de Marieta. O apresentador rebateu dizendo que não houve discussão. "Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta. Ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão doBrasil, que ela é mulher culta... Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender", disse Faustão.

Leia Mais:

Marieta Severo rebate Faustão ao vivo e vira assunto nas redes sociais

Faustão sobre Marieta Severo: 'Um monte de babaca diz que ela discordou'

Últimas de Celebridades