Por daniela.lima
Em menos de 24 horas o clipe atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTubeDivulgação

Rio -  A nova música de trabalho de Anitta, "Deixa Ele Sofrer" está fazendo tanto sucesso que a Poderosa pensa em lançar uma versão em espanhol. A novidade foi revelada ao site oficial do humorístico "Tomara que Caia", o qual a cantora fez uma participação na estreia do programa, no último domingo. 

“Quando a minha música começou a bombar em outros países, comecei a estudar espanhol e hoje já falo, não ainda perfeitamente, mas falo um pouco. Inglês já falava há muito tempo", contou Anitta, que já gravou a música "Zen", em espanhol. 

Bombou na web

A canção "Deixa Ele Sofrer" foi lançada na última quinta-feira e em menos de 24 horas o clipe atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. Recordista, o clipe dirigido pela própria Anitta em parceria com o diretor colombiano, Gustavo Camacho, superou a marca dos clipes dos sucessos de “Show das Poderosas” e “Zen” – levando em consideração o mesmo período de tempo.

Lançado ontem durante um hangout ao vivo com a participação interativa dos fãs em seu canal, o clipe é o primeiro trabalho do próximo álbum da cantora previsto para ser lançado em setembro deste ano.


Você pode gostar