Por tabata.uchoa

São Paulo - Vista de perto, Camila Queiroz é ainda mais bonita do que na TV. Pode parecer impossível, mas é verdade. Magra, alta, dona de uma cabeleira incrivelmente bem cuidada e muito sorridente, ela rouba a cena de uma loja de shopping, no lançamento da TV SUHD Samsung, em São Paulo. Manda beijo, posa para selfies e não evita o assédio, ainda novidade para a jovem de 22 anos.

"Não estou me sentindo famosa, estou aprendendo a viver isso aos pouquinhos. É muito estranho você sair e dar de cara com tanta gente te reconhecendo. Esqueço que as pessoas vão tirar foto, sempre saio de chinelo, moletom e sem maquiagem", diz.

Camila Queiroz rouba a cena em eventoAg. News

Exploração aos 12 anos

Camila pode estreante na TV como a Angel de "Verdades Secretas", na Globo, mas já tem muita experiência na carreira de modelo. Desde a infância, ela desfila e faz campanhas, o que a coloca como veterana no universo da moda. "As meninas, quando vão começar a fazer o book e tal, os caras querem tirar dinheiro de alguma forma quando a agencia é ruim. Com 12 anos, fiz em uma agência ruim, a agência queria explorar dinheiro da minha família e a gente não tinha, até que decidi que não queria ser modelo. Depois, ganhei o concurso de uma agência séria, que nunca me cobrou nada disso", disse a jovem de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Vergonha da nudez

Mas, o que sobra em jogo de cintura com as situações embaraçosas no mundinho fashion, ainda falta quando o assunto é a exibição de seu corpo na TV. "Assisto às cenas de sexo e enfio a cara no travesseiro de vergonha".

Angel (Camila Queiroz) tira a roupa e se insinua para Alex (Rodrigo Lombardi) em cena de 'Verdades Secretas'Reprodução

Nova lolita da TV?

Camila evita comparações com a lolita interpretada por Mel Lisboa em "Presença de Anita", em 2001, mas admite ter pesquisado a vida e o trabalho da antecessora antes de gravar as primeiras cenas sensuais. "Li várias entrevistas da Mel Lisboa para entender o que tinha acontecido, e ela mesma diz que errou no jeito que ela construiu a carreira dela. Foi bom assistir às entrevistas para eu aprender e não fazer a mesma coisa", analisa. "As cenas de sexo são muito complicadas, ela com 19 anos fez isso mais nova do que eu. Vi a coragem dela e peguei essa coragem para mim. Ela foi uma inspiração de coragem", emenda.

Capítulos que vazaram

Camila garante ter poucas informações sobre as cenas que virão em "Verdades Secretas" desde um problema com a segurança das informações da trama de Walcyr Carrasco. "A gente parou de receber os capítulos no 48º porque estavam vazando na internet, então paramos de receber. Virou um suspense até para a gente. Não recebemos mais nada, estamos gravando até isso, no ar está pelo capítulo 20, ainda tem muita coisa para gravar".

Namorado a tira colo

Sobre o amante na ficção, Alex (Rodrigo Lombardi), Camila não tem elogios. "Ele é um psicopata, obsessivo, descobriu o amor de uma menina de 16 anos e achou que nunca mais iria amar. Ele é controlador e vai acabar carregando a menina junto". Sobre o namorado, o modelo Lucas Cattani, no entanto, a atriz é só cuidados. "Ele vai comigo às gravações e adora me acompanhar. Ciúmes tem, quem ama tem ciúmes, mas ele é tranquilo, isso que faz muita diferença para mim".

Reportagem: Patrícia Moraes

Você pode gostar