Fernanda Lima relembra look dos anos 80 e fã dispara: 'Até ela teve fase feia'

Apresentadora mostra visual da infância e brinca: 'Até hoje pergunto para a minha mãe o por quê'

Por roberta.campos

Rio - Fernanda Lima, hoje considerada uma das grandes musas brasileiras, compartilhou uma foto de quando era criança nas redes sociais e revelou que usava o corte de cabelo conhecido como "Joãozinho", muito comum na época.

A imagem fez muito sucesso entre os fãs da apresentadora, que escreveram centenas de comentários lembrando que também já usaram o mesmo corte. "Nossa, também tive! Era rídiculo! E para crescer era um sufoco... Era o tempo todo com tic tac. Parece o Chitãozinho!", e "Moda Chitão: trauma de infância!" escreveram os seguidores. Outro fã foi mais ousado: "Se até Fernanda Lima teve fase feia, a gente também pode".

Fernanda Lima mostra corte de cabelo 'Joãozinho' e brinca%3A 'Até hoje eu pergunto para minha mãe o por quê'Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia