Grávida do ex de Susana Vieira, filha de Leonardo desabafa: 'Não julguem'

Jéssica Costa usou uma rede social para rebater críticas sobre sua gravidez

Por tabata.uchoa

Rio - Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, fez um desabafo no Instagram na noite desta quinta-feira. Jéssica está esperando um filho de Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira e recebeu algumas críticas em suas redes sociais.

Leo Dias: Sandro Pedroso engravida filha do sertanejo Leonardo

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5", escreveu Jéssica, que está na 10ª semana de gravidez.

Jéssica Costa%2C filha do cantor Leonardo%2C posta foto e desabafa em rede socialReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia