Mulher de 'Chaves' compartilha fotos inéditas da intimidade com o marido

Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños, postou imagens em homenagem ao ator mexicano, falecido em 2014

Por roberta.campos

Rio - A mulher de Roberto Bolaños, o criador dos sucessos "Chaves" e "Chapolin", tem lembrado de momentos íntimos com o marido em sua conta do Twitter. A atriz Florinda Meza também ficou imortalizada na pele da personagem "Dona Florinda", também do seriado "Chaves".

Florinda Meza publicou fotos inéditas de Roberto BolañosReprodução Internet


Junto com as imagens inéditas da intimidade do casal, Florinda tem feito homenagens ao marido, que faleceu em novembro de 2014, deixando uma legião de fãs. "Meu amado Roberto, sempre estamos juntos. Meu amor por você é eterno", disse em uma das publicações.

A atriz ainda revelou talentos do inesquecível "Chaves". "Esse é meu Roberto, que além de ter o talento para pintar, também coloria o meu mundo de alegria". Florinda também publicou foto de Roberto tocando piano.

Roberto Bolaños pintandoReprodução Internet


Em uma das fotos postadas por Florinda Meza o ator aparece tocando pianoReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia