Por roberta.campos

Rio - O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está em crise desde que o “DeflateGate”, escândalo "das bolas murchas" em que o jogador estaria envolvido, veio à tona. De acordo com a revista “People”, houve muito estresse na relação deles durante a temporada de futebol e Tom estaria sendo “frio e indiferente” por causa de seus problemas pessoais.

Em meio a rumores de separação, Gisele vai passar temporada no Brasil

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady recebe punição por 'trapaça' na NFL

Tom Brady e Gisele BündchenReuters

Se for comprovado seu envolvimento, ele deverá levar uma suspensão de quatro jogos. “Tom é muito focado em sua carreira e, por vezes, Gisele se sente deixada de fora”, disse uma fonte à publicação.

A distância e a incompatibilidade de agendas também teriam esfriado a relação do casal. Eles não comemoraram seus aniversários juntos neste verão, como sempre fazem, e Gisele não pôde acompanhar o marido em uma audiência, tampouco assisti-lo em um jogo importante.

Apesar dos desencontros e da tensão entre os dois, Tom e Gisele estão empenhados em voltar às boas novamente. "Eles estão vivendo suas vidas e estão indo muito bem", disse uma fonte próxima a Gisele, colocando fim às especulações de que ele estariam em processo de separação.

Fonte: iG

Você pode gostar