Solteiro, Lucas Lucco adere a aplicativo de relacionamentos e faz sucesso

Cantor já é seguido por 23 mil pessoas e sua conta já foi vista por 46 mil usuários

Por karilayn.areias

Rio - Depois de Caio Castro aderir a aplicativo de relacionamentos, agora é a vez de Lucas Lucco. O cantor e ator está usando o "Lovoo", rede social de relacionamentos que tem como objetivo unir pessoas com interesses em comum. Segundo a assessoria do aplicativo, a conta dele é seguida por 23 mil pessoas e já foi vista por 46 mil usuários.

Lucas Lucco adere a aplicativo de relacionamentosReprodução

“Nosso objetivo é conectar pessoas que tem afinidades entre si de uma forma agradável e inesquecível. Na nossa opinião, é basicamente uma mistura de Tinder e Instagram cujo grande diferencial é seu radar inédito e divertido”, escreveu o responsável da rede no Brasil.

Solteiro, Lucas estreou recentemente como ator e está fazendo muito sucesso na pele de Uodson em "Malhação, seu lugar ao mundo". Nas redes sociais, o cantor ganhou muitos elogios pelo seu novo papel.

Fonte IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia