Por tabata.uchoa

Rio - Valesca Popozuda fez uma bela homenagem para o namorado, Diógenes David, que faz aniversário nesta quinta-feira. A funkeira postou uma foto ao lado do rapaz e fez uma verdadeira declaração de amor. Valesca disse que Diógenes "ilumina seu caminho" e que ele é o "homem da sua vida".

Valesca Popozuda e namoradoReprodução Internet

"Bom dia Popofãs! Hoje o bom dia é mais que especial, hoje o bom dia é para o meu amor que está fazendoaniversário! @diogenesreal, meu amor, você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo, por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho. Amorzão parabéns e feliz aniversário", escreveu Valesca.

"Você chegou e iluminou meu caminho. Hoje quero parabenizar o homem da minha vida, o homem que amo. Nesse momento através do seu olhar carinhoso começo a recordar das belas horas que passamos juntos. Você chegou e iluminou meu caminho eliminando os meus receios e dando forças para que eu pudesse superar os obstáculos. Seu abraço forte me dá a sensação que o mundo é somente de nós dois. Tenho certeza de que esse verdadeiro amor sobreviverá eternamente e nesse dia quando o mundo festeja o dia da sua chegada quero lhe desejar com muito carinho parabéns meu amor. Feliz aniversário!", completou.

Você pode gostar