Valesca Popozuda se declara para o namorado: 'Homem da minha vida'

Diógenes David completa 27 anos nesta quinta-feira

Por tabata.uchoa

Rio - Valesca Popozuda fez uma bela homenagem para o namorado, Diógenes David, que faz aniversário nesta quinta-feira. A funkeira postou uma foto ao lado do rapaz e fez uma verdadeira declaração de amor. Valesca disse que Diógenes "ilumina seu caminho" e que ele é o "homem da sua vida".

Valesca Popozuda e namoradoReprodução Internet

"Bom dia Popofãs! Hoje o bom dia é mais que especial, hoje o bom dia é para o meu amor que está fazendoaniversário! @diogenesreal, meu amor, você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo, por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho. Amorzão parabéns e feliz aniversário", escreveu Valesca.

"Você chegou e iluminou meu caminho. Hoje quero parabenizar o homem da minha vida, o homem que amo. Nesse momento através do seu olhar carinhoso começo a recordar das belas horas que passamos juntos. Você chegou e iluminou meu caminho eliminando os meus receios e dando forças para que eu pudesse superar os obstáculos. Seu abraço forte me dá a sensação que o mundo é somente de nós dois. Tenho certeza de que esse verdadeiro amor sobreviverá eternamente e nesse dia quando o mundo festeja o dia da sua chegada quero lhe desejar com muito carinho parabéns meu amor. Feliz aniversário!", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia