Por karilayn.areias

Rio - Thammy Miranda faz aniversário nesta quinta-feira e para celebrar a data nada melhor do que ganhar o parabéns de sua progenitora. Sua mãe Grethen publicou um texto em seu perfil no Facebook para parabenizar o filho que completa 33 anos.

Gretchen parabeniza o filho Thammy por seu aniversário de 33 anos Reprodução Internet

"Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo de que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir! Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de bênçãos de prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho!", escreveu Gretchen.

LEIA MAIS: Thammy Miranda revela resultado de cirurgia e foto bomba na web

Gretchen fica sem graça na TV ao Thammy revelar que foi agredida por ela

A linda homenagem nem de longe lembra a dificuldade que Gretchen teve para aceitar a sexualidade de Thammy. Recentemente, o ator lançou sua biografia "Nadando Contra a Corrente" em que revelou que a mãe reagiu com violência ao saber sobre sua homossexualidade.

"Gretchen deixou descer pelas mãos toda sua decepção, sua revolta. (...) Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão. A raiva era tanta que ela poderia ter feito pior; com dificuldade, conseguiu se segurar. Mas nenhum tipo de agressão física poderia doer mais do que a única frase inteira que Maria Odete conseguiu dizer: "Eu preferia ter uma filha morta do que uma filha sapatão", diz um trecho do livro.

Você pode gostar