Por bianca.lobianco

Rio - A apresentadora Xuxa Meneghel segue dando o que falar em seu programa semanal na Record. Na noite desta segunda-feira, a rainha dos baixinhos levou a cantora Ivete Sangalo como convidada e comentou sobre o suposto romance que as duas teriam tido.

Paulo Gustavo, que também era um dos convidados, foi direto: "Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", perguntou o humorista aos risos.

Xuxa e Ivete responderam sobre suposto romanceReprodução Internet

Ivete e Xuxa riram da pergunta do humorista e a cantora se pronunciou: "As relações de amizade existem. Nós somos amigas".

Já Xuxa se mostrou ressentida sobre o assunto: "As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso eu não falaria?", indagou a loura. Ivete foi mais ousada e afirmou que o suposto romance entre as duas é um objeto de muito tesão: "Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", respondeu.

Xuxa novamente reclamou: "Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazem isso, gente??". 

Xuxa disse que fica chateada quando é questionada sobre o suposto envolvimento com Ivete SangaloReprodução Internet



Você pode gostar