Angelina Jolie e Brad Pitt adotam criança síria, diz site norte-americano

Casal conheceu a criança durante viagem humanitária ao país. Processo de adoção pode durar até cinco meses

Por roberta.campos

Rio - Angelina Jolie e Brad Pitt deram entrada nos documentos para adotar uma criança síria, informou nesta terça-feira o site norte-americano “RadarOnline”.

De acordo com a publicação, o casal tomou a decisão após uma viagem humanitária à Síria, onde conheceu três irmãos que perderam a mãe em um bombardeio e o pai foi levado por soldados. A atriz quis adotar as três crianças, mas segundo o site eles vão prosseguir com a adoção de apenas um deles. O processo pode demorar cinco meses.

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam adotando criança síriaReprodução Internet


“Angelina ficou de coração partido ao saber que os três viram o pai sendo levado por soldados, e sua casa foi bombardeada. E eles perderam a mãe no bombardeio”, disse uma fonte ao "RadarOnline".

Brad e Angelina já são pais de seis crianças, sendo três adotadas: Maddox Chivan, do Camboja, Pax Thien, do Vietnam, e Zahara Marley, da Etiópia. Eles são pais biológicos de Shiloh Nouvel, Knox Leon e Vivienne Marcheline.

O casal se casou em novembro%2C após dez anos juntos. Eles são pais de seis crianças%2C sendo três adotadasReprodução


Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia