Fãs de Joelma criticam Thábata Mendes e cantora rebate: 'Tenham educação'

Nova vocalista da Calypso divide as opiniões e vira alvo de críticas dos fãs de Joelma

Por tabata.uchoa

Rio - A chegada de Thábata Mendes nos vocais da banda Calypso já está causando polêmica. Isso porque nem todos os fãs de Joelma aprovaram a escolha da nova cantora e defendem a sua permanência na banda. Thábata, que entra oficialmente no grupo de Chimbinha no dia 1º de janeiro, vem recebendo críticas em sua rede social.

Thábata Mendes e JoelmaReprodução

"É isso mesmo? Essa demônia cantando e dançando Calypso?", "Os verdadeiros fãs de Joelma nunca irão apoiar isso" e "Você acha que vai tomar o lugar da Joelma, mas nunca será tão diva quanto ela" foram alguns dos comentários disparados pelos seguidores. Em resposta, Thábata disse que não pretende substituir ninguém e pediu mais respeito aos fãs.

"Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês", escreveu a nova vocalista da Calypso.

Fãs de Joelma criticam Thábata MendesReprodução Internet

Com 28 anos, Thábata é cantora desde os 9 anos. Ela nasceu no Rio Grande do Norte em família de artistas e já se apresentou no circo. No passado, tentou ser cantora de axé e fez parte de uma dupla de sertanejo / forró chamada Giannini & Thábata, mas agora se aventura em novos ritmos.

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia