Deborah Secco fala sobre morte de irmã especial em nova websérie do Gshow

Na atração, a atriz conversa sobre assuntos como gravidez, amor e família com personalidades conhecidas do público

Por roberta.campos

Rio - Nesta quinta-feira, Deborah Secco estreou a websérie "Deborah Secco Apresenta" no Gshow, plataforma online da Globo. Na atração, a atriz e apresentadora comenta a gravidez e conversa sobre infância e família com personalidades conhecidas do público. Dentre os entrevistados estão Milton Gonçalves, a Youtuber Jout Jout, Thiago Leifert e Fátima Bernardes.

Grávida de oito meses, Deborah Secco comanda programa no GshowEllen Soares/Gshow


Durante uma conversa com Isabel Fillardis, a entrevistada se emocionou ao falar sobre o filho com deficiência. Percebendo a comoção da colega, Deborah tocou no assunto da irmã mais velha, que faleceu aos cinco anos. 

"Você sabe que eu tive uma irmã especial, né? Eu tinha um ano e meio quando ela faleceu. E minha mãe sempre falava isso: 'Ela é muito melhor do que a gente. Ela é muito mais feliz, muito mais preparada para o mundo... Mas as pessoas não são preparadas para ela'", revelou. 

Nas entrevistas, Deborah abordou questões relacionadas à infância dos entrevistados. "Quando engravidei, essa pergunta não saía da minha cabeça: como foi a sua infância?"

Ao longo da série, a atriz, grávida de 8 meses da primeira filha, Maria Flor, faz vários relatos emocionantes sobre a gravidez. "Eu precisei ter uma outra pessoa dentro de mim para voltar a ser quem eu era; a ser de novo o que eu sempre fui e talvez tenha me esquecido."

Atriz se emociona com depoimento de Isabel Fillardis e fala sobre irmãReprodução

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia