Por bianca.lobianco

S√£o Paulo - E parece que a comemora√ß√£o do recorde de audi√™ncia de 'Os Dez Mandamentos' no cap√≠tulo que Mois√©s abriu o Mar Vermelho continua ecoando nos corredores da Rede Record. Os contratados da casa est√£o vibrando com a boa receptividade do p√ļblico e at√© zombando das emissoras concorrentes. Dessa vez, o apresentador Marcelo Rezende debochou da Rede Globo ao afirmar que a emissora 'tomou um caldo' da novela b√≠blica.

Marcelo Rezende vibra o segundo lugar da emissora concorrente e afirma que trama bíblica é a produção nacional mais completa já feitaDivulgação

"O efeito especial, a atuação dos atores, foi realmente uma cena abençoada. Eu, nesses anos todos, nunca vi em uma telenovela na dramaturgia brasileira algo parecido com tanta tensão, com um acabamento, edição...", disse Rezende durante o 'Cidade Alerta' na quarta-feira.

"√Č, sem sombra de d√ļvidas, pra mim, a maior e mais completa telenovela nacional que eu j√° vi. Ih, eu falei nacional? O 'Nacional' tomou um caldo. Ele n√£o entendeu a regra do jogo, que tamb√©m morreu afogado", zombou Rezende, que fez um trocadilho com a programa√ß√£o da emissora Global.

'Os Dez Mandamentos' liderou a audi√™ncia por tr√™s dias seguidos, chegando a 28,1 pontos no ibope contra 20,8 pontos da Globo. 

Capítulo em que Moisés abre o Mar Vermelho bateu recorde de audiência Divulgação


Você pode gostar