Por bianca.lobianco

São Paulo - Rodrigo Faro detonou a Globo ao falar do sucesso de ' s Dez Mandamentos' na noite de quarta-feira, em São Paulo, enquanto apresentava o leilão do Jantar Ressoar Solidário, que arrecada fundos para projetos sociais do Instituto Ressoar.

"Fui da Globo muito tempo, a Xuxa também, e o que aconteceu ontem foi histórico: o dia em que o Mar Vermelho se abriu e a diferença também abriu. Enquanto Moisés abria o mar, a outra emissora se afogava", disparou.

Rodrigo Faro alfineta Globo e fala do sucesso estrondoso da novela bíblica 'Os Dez Mandamentos'Ag. News

Ele também comemorou a audiência de seu programa, "A Hora do Faro". "Em Curitiba ficamos em primeiro lugar no último domingo, foi uma porrada", disse no palco.

Presença de Xuxa

A apresentadora também esteve por lá por conta da homenagem à Fundação Xuxa Meneghel, que completou 25 anos. Evitando falar de outros assuntos como seu programa ou a polêmica com Silvio Santos no Teleton para não tirar o foco da causa, ela abriu a boca apenas para comentar a ação beneficente.

"Eu como mulher melhorei muito depois da Fundação, ela é meu lado bom. É um trabalho que mexe com a alma da gente. E esse projeto (Nova Canaã, do Ressoar) é um trabalho sério, importante, que ajuda crianças que precisam muito diariamente. Essa é uma festa com nome, sobrenome e sorrisos", disse.

Vários objetos foram leiloados, como a camisa dos 25 anos de carreira do goleiro Rogério Ceni, o vestido que Camila Rodrigues usou para interpretar Nefertari em "Os Dez Mandamentos" e até uma participação na novela "A Terra Prometida", arrematada por R$ 160 mil.


Você pode gostar