Ex de Charlie Sheen queima fotos com o ator e se revolta: 'Seu pedaço de m...'

Scottine Sheen diz que o ator não contou a ela sobre doença: 'Você me expôs ao HIV por um ano e meio'

Por bianca.lobianco

Estados Unidos - Brett Rossi, que adotou o nome artístico de Scottine Sheen, não recebeu muito bem a notícia de que Charlie Sheen, seu ex-noivo, é portador do vírus HIV. A atriz pornô ficou irritada com as declarações dadas pelo ator ao programa "Today" e gravou um vídeo de desabafo divulgado pelo "National Enquirer".

Scottine Sheen queima fotos com Charlie Sheen e e se revolta%3A 'Seu pedaço de m...'Reprodução Internet

No vídeo, Scottine alega que Charlie escondeu dela a notícia sobre a Aids. "Você me expôs ao HIV por um ano e meio", disse a atriz enquanto cortava e queimava fotos ao lado do ex-noivo. "Você me ofereceu US$ 100 mil depois de eu ser praticamente casada com você... Seu pedaço de m...".

Ela continua: "Depois de tudo o que eu fiz por você e pelas crianças... Você me jogou fora, me jogou no chão e me arrastou como se eu fosse uma boneca de pano! Você me disse como eu era uma m* o tempo todo. Dane-se você!"


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia