Por bianca.lobianco
Rio - Ludmilla disse como lida com as energias negativas que recebe ao participar do último "Marília Gabriela Entrevista" do ano, que vai ao ar às 23h deste domingo no GNT. A funkeira, que conquistou o país aos 20 anos com os hits "Hoje" e "Te Ensinei Certin" sabe que, assim como todos no mundo artístico, existe muita gente invejosa e haters.
Ludmilla é a última convidada de Marília Gabriela em 2015Divulgação

"Quando eu estou triste, não estou a fim de passar maquiagem e nem de olhar para ninguém, converso com Deus. Eu sei que é muito olho grande em cima de mim, muita gente me desejando mal, mas minha carreira foi uma coisa que pedi tanto, que peço força e orientação a Ele."

Assim como a apresentadora Maju e a atrizTaís Araújo, Ludmilla também já foi alvo dos preconceituosos e comenta o assunto com a apresentadora. "Já estou cansada disso. Se acontecer de novo, vou tomar medidas, porque para mim já deu", desabafa.

Ela vibra, no entanto, ao lembrar da participação no Especial de fim de ano de Roberto Carlos. "Quando falaram que eu ia cantar com o Rei, quase tive uma caganeira", diverte-se. "Ele é um amor de pessoa, o homem mais gentil que eu já conheci na minha vida".